Avançar para o conteúdo principal

GOOD MORNING

s e g u n d a - f e i r a  0 4 - a b r i l - 2 0 1 6


A primeira segunda-feira de abril começa assim. Com uma boa dose de inspiração a folhear uma das revistas de eleição, com uma boa dose de café para enfrentar a semana que se inicia e o dia que promete. O despertador toca cedo - muito cedo, diria eu - mas há tanto tanto a preparar, organizar e planear que quase que nos esquecemos que são cinco e meia da manhã. Para mimar esta segunda-feira não percam o artigo que se segue.


Abril promete. Promete semanas agitadas, frequências loucas e entregas excessivas. Porém, queremos que este abril valha a pena na vida, nos estudos e no blogue. Confessei, algures aqui, que pretendemos aproveitar melhor os dias, as horas mortas ou as pausas que a vida nos oferece; não só queremos aproveitar os dias de abril como queremos aproveitar melhor este nosso cantinho.


As manhãs de segundas conseguem ser teimosas, motivadoras e inspiradoras. É a folhear que me tento distrair, que tento fugir àquela agitação que teima em acompanhar os meus dias, que tento manter-me longe da vertente tecnológica. Não só vejo este pequeno ritual de manhãs como uma motivação para começar o dia como é uma grande fonte de inspiração para o blogue. E desta inspiração [...]


Nasce as novidades. Este mês lançarei pelo The Sweet Bê novos artigos cheios de novidades, de novas tendências e de assuntos do momento. Artigos que terão o seu merecido destaque às quartas-feiras para motivar a semana que já vai a meio.

Saber Viver, a primeira compra deste mês. O meu top 3 é bastante completo, versátil e distinto. Para quem me segue no instagram - em @bruna_bila - sabe que a revista Activa foi a escolhida para me acompanhar nos últimos trinta dias. É através destas partilhas que me inspiro, que procuro e idealizo novos registos para o The Sweet Bê


A par de todas as novidades que terão, certamente, destaque nas próximas semanas pelo The Sweet Bê prometo partilhas cheias de novas inspirações. O blogue quer destacar as novidades, dar a conhecer as novas tendências, os novos espaços a conhecer e os programas que não podem perder, partilhas que preencheram este cantinho que promete muitas atualizações e muito mimo. 



Abril receberá os três meses de blogue com evoluções significativas, com registos bonitos e, claro está, cheio cheio de novidades - é altura de crescer mais e melhor. Estou certa que este mês nos preencherá de coisas boas, por aqui pelo blogue - cheio de bonitas partilhas -  e pela vida - cheia de amor e sorrisos. 

Planos e objetivos para Abril? Uma feliz segunda-feira!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

POPULAR

DAS NOVIDADES

HONORATO CHIADO

DOS SÁBADOS