Avançar para o conteúdo principal

3# OH, MY LOVE

s á b a d o  0 6 - f e v e r e i r o - 2 0 1 6


Boss Orage, by Hugo Boss para ele. A fragrância que o caracteriza: "tu és livre de espirito, vives a vida com intensidade, optimismo e paixão e partilhas o teu lado mais autêntico com os outros que te rodeiam". Que o caracteriza tão tão bem, confesso. O dia hoje, no blogue, tende para as primeiras sugestões para ela e para ele; sugestões singulares que registam da melhor maneira o amor que nos une. Este ohmylove já conta com dois artigos inspiradores e muito muito românticos. Vamos ao terceiro?



Confesso que este artigo pode tornar-se demasiado pessoal dada à familiaridade que tenho com a sugestão; mesmo assim sei que é a sugestão que mais confiança me dá em partilhar. Também eles à semelhança de nós, mulheres apaixonadas, tem a sua fragrância caraterística e sei bem o quão bonito é oferecer um perfume, O perfume, o dele. 


Podem encontrar este mimo por aqui, na Perfumes & Companhia; não se esqueçam de participar na campanha que a marca propôs a nós, enamorados de alma e coração; espreitem o artigo anterior ou vão de imediato à direção da oferta, aqui e terão a oportunidade de usufruir de 15€ no vosso produto favorito. Deste lado continuamos a preparar as sugestões alusivas ao dia 14, este ohmylove ainda agora começou! Voltamos amanhã com bonitas inspirações - e não estou a falar desta rubrica que enche o coração - e com novidades. 

Comentários

  1. Um perfume é sempre uma excelente ideia! :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. meu marido já teve esse perfume e é bastante agradável..
    excelente sugestão!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO