Avançar para o conteúdo principal

2# SUNDAY'S INSPIRATION

d o m i n g o  2 8 - f e v e r e i r o - 2 0 1 6



Coffee? Oh. Yes, please. O último domingo do mês despertou cedo, entre os raios de sol que já se fazem sentir e uma luminosidade bonita e natural, hoje, aproveitamos para despedirmos-nos de fevereiro - o mês que presenciou o regresso do blogue. Desta despedida voltam as rotinas, volta o café de manhãzinha que tão bem sabe, o seu gosto, o seu aroma (...) oh, que misto de sensações numa chávena tão quentinha - quente para aquecer o coração e o dia, claro.




Sempre gostei de um café quente e saboroso, aquele que consegue complementar qualquer minuto, qualquer momento, qualquer início. Para iniciar aquela manhã, para iniciar uma conversa, uma tarde entre amigas, uma saída com ele (...) em vésperas de iniciar o segundo semestre o café é o elemento para fechar e iniciar esta nova etapa. Uma inspiração gostosa, deliciosa e motivadora. 


Afinal, amanhã, o café está de volta à minha rotina e dele surge toda esta inspiração via pinterest. Uma pausa, uma companhia, não há nada - nem ninguém - que substitua um delicioso café, com ele as famosas coffee's house que tanto namoro. Enfim, há desculpas para não sentar e assentar na companhia de um cappuccino? E sem mais demoras, vamos aproveitar o domingo que espreita lá fora e que acabara de acordar - será o café da manhã chamar? Bom domingo!

Comentários

  1. A escolha das imagens foi completamente acertada, são lindas! O café também é uma das minhas paixões, pedra angular de muitos dias, haha! Adorei, especialmente, as últimas duas imagens - já estou com vontade de ir beber algo assim.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

DAS NOVIDADES

2# AVEIRO

4# SUNDAYS INSPIRATION