Avançar para o conteúdo principal

2# MONDAYS BEAUTY

s e g u n d a - f e i r a  1 5 - f e v e r e i r o - 2 0 1 6


Para uns lábios cuidados e hidratados. Depois de um regresso em cheio preenchido por sugestões amorosas e apaixonadas, através da etiqueta ohmylove alusivo ao dia de São Valentim, o blogue tende a seguir o seu rumo; há semelhança da última segunda-feira também hoje começamos a semana com a rubrica de beleza. Aliás queremos muito organizar o blogue desta forma, este mês é essencial para perceber e entender o seu método de partilhas. E às segundas temos mondaysbeauty. Olhem espreitem:



Hoje falo-vos dos mais recentes hidratantes labiais da Labello, uma marca pouco presente cá por casa embora tenha muito boas referências sobre tal. Se ainda não tinha tido um motivo que me conquistasse a cem por cento, a dupla que vos trago e apresento hoje tornou-se a desculpa que precisava para - finalmente - trazer a marca para casa. E nós, mulheres, sabemos que mais um hidratante nunca é demais! Certo, meninas?



Os famosos batons do cieiro são elementos que não nego, preciso sempre de mais um mesmo quando a coleção diz o contrário; recorro muito aos hidratantes de lábios principalmente quando os dias são mais frios ou quando os meus lábios ficam mais sensíveis [...] é um produto essencial no meu dia-a-dia, confesso - uns tantos espalhados pelo quarto, outros pelas malas.



Labello Care & Colour. Hidratam e cuidam dos nossos lábios como eles merecem apresentando, posteriormente, a distinção em comparação às restantes gamas: um toque de cor. A marca garante uma combinação protetora afinal uma pintada de pantenol, vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba fazem a diferença. E eu comprovei. Lábios bonitos, saudáveis e brilhantes! Existem em dois tons, o tom nude, o meu preferido e mais utilizado devido à sua suavidade e discrição para o dia-a-dia; e o tom red, bonito e elegante.



Duas soluções económicas e muito muito saudáveis visto que tratam muito bem os nossos lábios; cuida, protege e hidrata, as vertentes principais de qualquer produto de beleza. Podem encontrar estes meninos nas grandes superfícies a um preço muito simpático - aproximadamente, 3€. Entretanto, espreitem os registos instagram e a hashtag #sweetsdetailsofroadtrip por Aveiro, afinal, estamos quase quase a começar os nossos artigos da cidade, duas/três partilhas que prometem!

Comentários

  1. Olha não conhecia a linha... Vou dar uma espreitadela :)

    ResponderEliminar
  2. Comprei a versão clássica (o cor de rosa) com hidratação quando fui à Holanda no final de 2014.
    Se forem como este, recomendo estes hidratantes!

    Beijinhos
    O blog da Dondoca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

VFNO LISBOA

DAS NOVIDADES

#SWEETSDETAILSOFVIANA