Avançar para o conteúdo principal

2 0 1 6

s e g u n d a - f e i r a  0 1 - f e v e r e i r o - 2 0 1 6



Fevereiro de 2016. Estamos de volta e com tanto para contar; fevereiro tem tudo para dar certo, diria. Iniciamos, hoje, o começo e o regresso deste tão mimado cantinho, The Sweet Bê. Deste lado preparámos, entusiasmadamente e contentes, artigos inspiradores e saborosos, artigos bonitos e sugestivos. Este regresso está tão tão cuidado e detalhado que é impossível perderem pitada das próximas partilhas. É altura de uma breve atualização, de novos propósitos e de desvendar registos futuros. Uma partilha extensa mas essencial - afinal, estamos de volta! Acompanham-me?



Conjugar os verbos organizar, planear e partilhar foi deste cedo o mote para regressar ao blogue, um regresso meio atribulado, confesso. Deixei para trás aquele janeiro agridoce e juntei uns pozinhos de entusiasmo e de inspiração; receita ideal, acreditem. De janeiro recordo a 00h de dia 1, celebrada em terras algarvias, Albufeira, entre um copo de champanhe, fogo de artificio e beijos apaixonados demos as boas-vindas a este ano que já se prolonga, 2016. Os 12 clichés já foram estudados, analisados e desejados; é altura de lutar para os cumprir. Espreitem-nos:


1# Saúde. Para mim e para os meus. 2# Sucesso. Terminar o primeiro ano de faculdade tão feliz como acabei este primeiro semestre - o mais especial, diria. 3# Lutar. Por aquilo que digo que não consigo e por um financiamento mais simpático. 4# Passear. Aproveitar melhor o tempo, descobrir mais Portugal e fazer do Porto a nossa primeira cidade. 5# Estudar. Novas oportunidades e novos desafios a idealizar. 6# Fotografar. Mais e melhor. 7# Sonhar e alcançar novos projetos. 8# Viajar. Quero muito muito pôr este verbo em prática. 9# Lisboa. Nunca perder o amor que tenho pela capital, aproveitá-la ao máximo e sempre que puder. 10# Amor. Manter-nos assim. Juntos. 11# Não desistir. Do blogue essencialmente. 12# Felicidade. Ser feliz.


Fevereiro promete partilhas bonitas, não fosse este o mês do amor; há peças #beauty a serem destacadas, há passeios a registar e pormenorizar, há restaurantes a sugerir, há um Carnaval a preparar [...] oh, fiquem por aqui, porque estamos de volta com tanto para vos dizer. Como sempre podem acompanhar-me através do facebook que interliga tão bem com o The Sweet Bê; podem também aproximar-se do meu dia-a-dia através do instagram que tal como o blogue regressa, em força, agora em fevereiro; ou então deliciarem-se pelas sugestões via Zomato. Não há desculpas para não saberem das novidades, entretanto, podem também cuscar o pinterest ou o bloglovin apesar de serem redes sociais ainda meio distantes.


É e assim que terminamos a primeira partilha deste regresso; uma segunda-feira bonita que promete uma semana em cheio. Ainda vamos a tempo de dar uma olá tímido a 2016 ainda meio nostálgico; e, essencialmente, aplaudir o regresso do The Sweet Bê.

Comentários

  1. estas fotos estão maravilhosas, assim como o texto! que fevereiro seja um excelente mês :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias! Deixei de seguir o blogue porque estava "vazio" e achei que tinhas desistido deste espaço mas fico feliz por estares de volta :)
    As tuas novas publicações fizeram-me associá-las imediatamente ao "Little Tiny Pieces of Me" da Sara Cabido, até fui confirmar o link :p (E não é um insulto, de todo - até porque esse é um dos meus blogues favoritos de sempre! - é só uma curiosidade) :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO