Avançar para o conteúdo principal

1# SUNDAY'S INSPIRATION

d o m i n g o  0 7 - f e v e r e i r o - 2 0 1 6


Dos domingos inspiradores. E da inspiração que acompanhou o blogue - desde início. Aprendi a gostar de domingos, a aproveitá-los e admirá-los; aprendi que este dia não era somente véspera de segunda-feira, mais um início de semana; aprendi. E hoje, em tons de dourado, apreciamos este gosto por estes domingos. Acompanhem este primeiro artigo sunday's inspiration e espreitem todos os detalhes que constituíram para a elaboração desta pequena rubrica.


De hoje em diante, os domingos, são inspirados. Hoje, em jeito de regresso, de lembrança ou de organização, redigimos um domingo dourado. Lembro-me, na altura em que crie o blogue, que os artigos inspiração justificavam qualquer data, qualquer momento, qualquer hora ou dia; não tinha grande cuidado com as publicações, nada alinhado e qualquer imagem bonitinha justificava o post. Hoje, uns anos mais tarde, falo-vos dessa inspiração que ganhou vida, ganhou destaque - assíduo e cuidado - pelo The Sweet Bê. Faz amanhã uma semana que retomamos e faz todo o sentido caminhar e acompanhar esta nova proposta, afinal foram estas propostas que inspiraram a continuidade e a evolução deste blogue, do blogue. Sejam bem-vindos aos sunday's inspiration.



Não só faz sentido continuar com estas doses de inspiração como vejo nestes pequenos artigos uma meta de organização; afinal, é ao domingo que organizo a semana, o blogue e a vida. Entre um ou outro afazer os domingos também pedem lazer, passeios ou mimos. Oh, queridos domingos... Porém, estes queridos domingos apresentam uma função distinta por aqui, pelo The Sweet Bê - não só serve para recuperar artigos que preencheram a semana que terminou como vem sintetizar o que a próxima tem de melhor; por aqui, vamos ter sempre a organização como ponto de partida. Creio que se me manter assim consigo fazer deste cantinho ainda mais especial, preenchido e completo.


As próximas partilhas sobre este início tem como propósito atualizar um pouco o que está por trás deste regresso; pretendo aos poucos situar-vos e alcançar-vos - se assim me faço entender. Este começo veio num mês preenchido, colorido e amoroso; tenho tanto tanto para partilhar que, confesso, não estou a conseguir recuperar todas as partilhas. Com tempo e dedicação tudo se faz.

Todas as imagens são via Pinterest

Para vocês o que é um domingo inspirador? Contem-me tudo. Espero que tenham gostado deste mimo, porque a próxima semana promete sugestões amorosas e suspiros apaixonados. Curiosos? Amanhã - fica a promessa - estará online mais um artigo da rubrica ohmylove; uma etiqueta amorosa que surge para enfatizar o nosso dia 14; entretanto, podem também já contar com algumas sugestões, a primeira, a segunda ou a terceira. Até lá aproveitem este domingo com um gosto carnavalesco. 

Comentários

  1. adorei o post também ele bem inspirador... Há aí fotos que me deixaram apaixonada e com algumas ideias..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. lembraste que também tinha esta rubrica? exactamente com este nome :) adoro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

DAS NOVIDADES

2# AVEIRO

4# SUNDAYS INSPIRATION