Avançar para o conteúdo principal

TO B!

SEXTA FEIRA  04 NOVEMBRO 2016


Or  not to be? É a pergunta que se impõem no dia de hoje, uma sexta-feira cinzenta que pede por espaços acolhedores, refeições saborosas e pausas apetitosas. Foi a pensar neste outono agridoce que deixámos a sugestão que tínhamos planeada para hoje, para algo mais reconfortante a condizer com o tempo que paira lá fora. E é assim, em jeito de receção ao fim-de-semana, que afirmamos: To b!, please!















Uma afirmação que nos remete para uma certa saudade de saborear um dos melhores hambúrgueres de Lisboa, num dos espaços que mais curiosidade tinha de visitar – uma experiência gastronómica que tinha tudo para dar certo. E deu! Não fosse o To B! a melhor proposta para aquela hora de almoço  não te preocupes, se preferires um not to be, há escolhas igualmente deliciosas para todos os gostos e feitios.
































TO B! CHIADO
Situa-se no coração de Lisboa, em pleno Chiado, numa esquina meio escondida, porém bastante simpática; o espaço, não muito grande, é descontraído, acolhedor e bastante agradável para um almoço de horas entre irmãs. São os pormenores e as cores meios rústicas e outras tantas com pinta – o vermelho e o verde! – que captam a nossa atenção e o nosso olhar mais atento. É por isto – e por tanto mais – que é uma das minhas hamburguerias predilectas da capital.

Temo não ter conseguido captar a essência do restaurante tal era a afluência que o mesmo apresentava, no entanto, deixem-se levar pelas minhas palavras e por toda a simpatia que nutro pelo espaço e vão ficar igualmente convidados a ir espreita-lo! 


Para a mesa vieram dois to burguer.. Classic, ambos com umas quantas modificações que acabamos por fazer – e melhorar desse jeito a nossa experiência. Para acompanhar, um sumo de laranja para ela e uma limonada fresquinha para mim e ambos estavam deliciosos! Optámos ainda por pedir uma dose de chips de batata com molho de alho e ervas.

Foram, talvez, um dos acompanhamentos que mais gostei, as batatas surpreenderam-me bastante e nunca pensei gostar tanto – visto que sou muito muito esquisita! O molho estava igualmente saboroso e delicioso. 


É sem dúvida uma experiência a repetir e a saborear outras tantas vezes. Deixo-vos então a minha sugestão gastronómica para este fim-de-semana cinzento. Espero que vos venha a agradar tanto como me agradou a mim. Bom apetite e bom fim-de-semana, sweets!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO