Avançar para o conteúdo principal

5 BRUNCH'S


TERÇA FEIRA  29 NOVEMBRO 2016





Para experimentar em Lisboa. O outono veio para ficar, os dias cinzentos já perduram e o frio já se sente a valer – uma série de desculpas para nos sentarmos à mesa horas e horas com ele, com a amiga de sempre ou com o grupo dos últimos tempos. Para uma pausa a meio da semana ou para recarregar baterias ao fim-de-semana as próximas cinco sugestões são para vocês. 


- Fotografia, aqui
UAU! LISBOA
Nas Docas de Alcântara. O espaço não é novidade para nós, já o partilhámos por aqui, porém, o brunch de domingo é uma curiosidade deliciosa que queremos muito muito aproveitar – e saborear! Serve-se do 12h às 16h30 e é a desculpa perfeita para um passeio junto ao Tejo e quiçá, dar um saltinho ao MAAT, ali ao lado. Saibam mais na página da Zomato, aqui



































- Fotografia, aqui - 
OH, WISH 
Ainda por Alcântara, nomeadamente, no Lx Factory. Juntamos o útil ao agradável, visitamos um espaço que é há muito mimado por nós  saboreamos o famoso brunch e redescobrimos a pequena cidade, dentro da cidade, o Lx Factory. Marquem na agenda, de segunda a sexta-feira do 12h às 17h, têm encontro marcado ali, no Wish Slow Coffe House.





























- Fotografia, aqui - 
LEITARIA LISBOA 
É um dos espaços que mais curiosidade tenho de visitar  seja para uma pausa caprichada ou para saborear um delicioso brunch. Entende-se que Je é muito muito esquisita e acaba sempre por alterar – ou mesmo remover  algo de qualquer menu. A Leitaria é diferente. No Rato há um Brunch Alfacinha a chamar por mim, literalmente. É servido das 10h às 16h. Têm mesmo de descobrir  ou saborear  em primeira mão esta Leitaria de Lisboa. Dizem que ninguém se arrepende!


- Fotografia, aqui - 
CHOUPANA CAFFE
O Choupana Caffe é um clássico, algo quase obrigatório e exigido em qualquer roteiro lisboeta. Se só por si já conquista qualquer guloso, imagem o delicioso brunch que está à vossa espera  ou à minha, diria. Localiza-se no Saldanha e é servido apenas ao fim-de-semana das 10h às 16h. Como é possível resistir? Oh, bem..





















- Fotografia, aqui - 

NICOLAU LISBOA

É a novidade mais badalada dos últimos tempos e percebe-se o porquê: o espaço cativa, a oferta alimenta a iniciativa e a localização abre a porta. Em plena Baixa Lisboeta encontra-se o Nicolau Lisboa e serve um dos brunchs mais completos da capital cheio de vida e alma  o Brunch Nicolau. É obrigatório este estar na nossa wish list gastronómica, estou certa?

Espero que tenham gostado das nossas sugestões  quase habituais  de terça-feira. Entretanto, mencionem nos comentários os espaços que oferecem o melhor brunch lisboeta  quero muito muito conhece-los! 

F o l l o w  m e facebook | instagram | bloglovin | zomato | giveaway

Comentários

  1. É por estas coisas que adoraria viver em Lisboa, ou nos arredores. Eheh.
    Beijinho

    Novo post: Oh não! Outra vez Segunda-feira #17

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei o Nicolau e a-d-o-r-o! Em breve vou-vos contar tudo no meu cantinho. Os restantes estão na minha lista também!

    Um beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sugiro-te um: Brunch clandestino! Procura da NiT, é um mimo!

    ResponderEliminar
  4. Tem tudo tão bom aspeto !
    Já sigo o blog <3
    Giveway no blog <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO