Avançar para o conteúdo principal

6# SUNDAYS INSPIRATION

d o m i n g o  0 5 - j u n h o - 2 0 1 6

Imagem aqui

Há cor na cidade, há vida e euforia, há vaidade e alegria - há os santos populares cheios de tradições e um domingo repleto de inspirações. Temos por hábito partilhar uma dose de coisas boas ao domingo de maneira a inspirar a semana que se avizinha e, como tal, hoje não será excepção. A cidade veste-se com o aroma dos manjericos, com a euforia dos lisboetas e turistas [...] e, hoje, vestimo-nos a rigor, e presenciamos o espírito que - já - se sente na capital - e arredores. Cheios de animação para continuar a ler este post? Ora vamos lá.


Imagem aqui

OS SANTOS POPULARES


Junho trás com ele as festas e os arraiais, a alegria e a euforia, o ponto de partida para todo o entusiasmo que se vive nos próximos meses [...] entusiasmo este que não podia começar da melhor maneira: os santos populares - vive-se o Santo António, celebra-se o São João e festeja-se o São Pedro. Tradições que se mantém, que alimentam a vida lusitana e que cultivam o espírito português. E nós gostamos. Festejamos. Celebramos.

Imagem aqui & aqui

Por aqui procuramos a oportunidade de sentir e viver este ambiente lisboeta, procuramos um final de tarde simpático a visitar as ruas e ruelas que se vestem para a festa. Para os mais atentos e entusiastas "uma sardinha e uma cerveja fresquinha" alinham com toda a animação e fazem parte de todos os adereços. A cidade é assim, tem este dom de contagiar e alegrar - Lisboa querida! 

Imagens aqui, aqui & aqui

O AMOR 


Diz a tradição que um manjerico transmite amor, muito amor. Altura em que eles oferecem um mimo a elas e com ele, com o manjerico, um verso amoroso, cheio de peripécias bonitas e rimas cheias de sorrisos envergonhados. É frágil - assim como o amor - e devemos cuidar, estimar e cultivar todo o espírito que o envolve. E para que esse amor não nos fuja e que se mantenha saudável de ano em ano renovamos. E alimentamos o amor que vivemos. Já esperam o vosso manjerico cheio de palavras bonitas, girls?

Preparados para as noites mais divertidas do ano? Contém-me tudo.

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Fotos e inspirações girissimas!
    Top!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Uau quantas fotos e dicas maravilhosas :D Achei demais e super válidas para serem usadas. O seu blog é uma gracinha *-* Adorei! Já estou seguindo e voltarei mais vezes! Espero que visite o meu e se puder seguir, agradeço!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

DAS NOVIDADES

2# AVEIRO

4# SUNDAYS INSPIRATION