Avançar para o conteúdo principal

ANTECIPA O TEU VERÃO

q u i n t a - f e i r a  0 2 - j u n h o - 2 0 1 6


Descontos tentadores com assinatura women'secret. Saudades de um azul imenso? Saudades da areia no pés, das horas de piscina, de um cocktail ao final da tarde, de um dia-a-dia sem compromisso? A Women'Secret antecipa o teu verão com descontos simpáticos e amigáveis. Dos clichés, dos acessórios aos detalhes mais bonitos a marca oferece uma campanha muito muito tentadora. O difícil? Resistir. Venham descobrir as promoções e os  artigos in desta estação. 



50% OFF SELECT STYLES


Para contrariar este tempo meio tristonho e confuso, hoje, sugiro uma série de coisas bonitas para animar esta primavera e, consequentemente, suspirar pelo o nosso verão. A marca, Women'Secret, já nos habitou a promoções apelativas, a produtos bonitos e a uma oferta irresistível. Destaquemos então alguns dos artigos que se encontram com - até* - 50% de desconto:

Ver todos os detalhes, aqui & aqui

Este é um dos momentos para adquirir a peça que já namoramos há algum tempo, para nos mimarmos só porque sim ou para apostar em básicos que fazem sempre falta. Vertentes estas que caracterizam as minhas escolhas anteriores. 

Ver todos os detalhes, aqui

SÓ POR SERES WOW


Confesso, entre linhas, que o meu olhar foca-se, essencialmente, nos 40% de desconto para clientes WOW em qualquer artigo. Não só apresenta uma maior variedade como podemos ir ao encontro das últimas novidades da marca a um preço mais simpático. A um passo de um registo também tu podes ser cliente WOW e aproveitar as ofertas exclusivas. 

As minhas escolhas centram-se, principalmente, em peças de verão como o bikini anteriormente exposto e alguns acessórios para mimar aquele outfit dos meses mais quentes. 

Ver todos os detalhes, aqui

Entretanto, deixem-me destacar-vos os 6€ de desconto que podemos usufruir no nosso aniversário se aderirmos ao club wow. O mês passado tive oportunidade de ganhar tal oferta e - quase - caí na tentação de levar este cesto dourado para casa, desde então que ando de olho em tal. Agora, mais do que nunca, o preço está muito muito tentador. As escolhas de hoje são precisas, atentas e cuidadas; ultimamente, opto muito pela selectividade e pela necessidade deixando para trás os desejos ou demandas - um grande beneficio para a carteira, confesso. 

E vocês em que artigo aproveitavam estes descontos? Identificam-se com a minha ideologia ou produtos? Contem-me tudo e aproveitem este mimo até dia 7 de junho. Corram, corram!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

POPULAR

VFNO LISBOA

3# EM VIANA

2# EM VIANA