Avançar para o conteúdo principal

JANEIRO

TERÇA FEIRA  31 JANEIRO 2017



E como o tempo passa a correr. Assim de repente já estamos a despedirmo-nos de janeiro – para mim, o mês mais comprido do ano. Um mês que marcou o final de um – outro – semestre, que destacou Lisboa e que protagonizou a calma que consegui encontrar – e que há tanto precisava. E... como somos meninas de registar tudo tudo, relembramos os melhores momentos de Janeiro, via instagram.






















OH, LISBOA
Depois de termos registado os doze desejos para dois mil e dezassete e de termos terminado com êxito o terceiro semestre do curso tínhamos muita muita vontade de aproveitar este mês friorento com dias de sol e de céu azul pela capital. Foi meio inconsciente e pouco – ou nada – programado que janeiro se tornou por ser um mês dedicado a Lisboa, à cidade do coração. Começámos pela visita ao Wonderland, logo dia 1, e a partir daí.. Nunca mais parámos. 





















COOL PLACES
Não só dedicamos os dias à cidade como conhecemos muitos muitos espaços bonitos, desejados já algum tempo para sentar e assentar. Conhecemos uma das novidades da cidade, The B Temple – onde decorre um delicioso passatempo ainda aqui – e a Fábrica da Nata; conhecemos também o novo Frankie, no Saldanha e ainda nos deliciamo-nos com um brunch – o primeiro!! – na Leitaria Lisboa.

Voltámos a almoçar no Honorato Chiado e ainda conhecemos o Hello, Kristof.



Conseguimos estar com as pessoas que gostamos mais vezes, marcar mais cafés, estar presente e aproveitar melhor os dias. Passeámos. Passeámos muito. Com as amigas do coração, com a mana ou com Ela. Ou os quatros. Os passeios pela Baixa ou à beira rio, por Belém  e conhecemos a famosa Fundação Champalimaud e o seu final de tarde. Deambulamos pela Baixa de Setúbal e deslumbramo-nos, como se da primeira vez se tratasse, pela Serra da Arrábida  quem tem acompanhado a minha instastory?

Oh, janeiro.. tens mesmo de terminar agora? Estava tudo a correr tão bem.


O curso, a vida e o blogue. Está a correr tudo tão bem que quase não acreditamos que atingimos tal tranquilidade. A tal que precisava há algum tempo, sabem? Andamos positivas, mais conscientes e sonhadoras. Mas com os pés bem assentes na terra. Andamos bem. E é isso que importa. Estamos preparadas para fevereiro com um mega sorriso na cara.

Identificam-se com algum dos meus registos? Contem-me tudo, sweets. 


F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato 

Comentários

Enviar um comentário

POPULAR

DAS NOVIDADES

CABO ESPICHEL

JULHO