Avançar para o conteúdo principal

5 MÚSICAS

SEGUNDA FEIRA  30 JANEIRO 2017









Que me acompanharam este mês. Com fevereiro aqui já ao lado, hoje, partilhamos as cinco músicas que seguiram as manhãs agitadas ou demoradas, as últimas entregas do semestre ou as pausas. Cinco músicas que traduzem o que este mês foi, uma reviravolta e uma paz de espírito. As cinco músicas que mais tocaram no meu telemóvel. Ora.. espreitamos? 


ERA EU, DAMA
Desde a ida aoRock in Rio, o ano passado, que os DAMA começaram a ter uma maior assiduidade na minha playlist. Esta é uma das mais recentes novidades e ficou no ouvido, pela calma, pela letra, por tudo o que está por trás. Ficou e diz-me muito. Podem ouvir a música, aqui










DRAGONS, IMAGINE DRAGONS
Esta música é desde sempre uma das minha preferidas, em qualquer altura, em qualquer ocasião. Fiquei ainda mais convencida quando os fui ver ao NÓS Alive em 2014 e desde aí é para esquecer. Portanto, percebem a minha alegria quando foi confirmado a sua presença nesta edição de 2017? Já tenho lugar marcado e vocês? Podem ouvir a música, aqui









STARBOY, THE WEEKND  
Por falar em NÓS Alive.. Aqui está, uma banda, que eu quero muito muito ir espreitar – e delirar! E não é de estranhar que sejam a minha companhia nas manhãs atribuladas ou sem graça. Podem ouvir a música, aqui













OFTEN, THE WEEKND  
Exato. Quando eu gosto, eu gosto. Oiço e repito. E repito. E esta não é, de todo, exceção. Parece-me que alguém irá comprar outro bilhete para o Nós Alive. Sou só eu que estou convencidíssima a marcar presença? Podem ouvir a música, aqui













SHAPE OF YOU, ED SHEERAN  
É novidade e fica no ouvido. Pela batida, pela letra. É das músicas que mais tenho ouvido enquanto me despacho cá por casa, enquanto arrumo o quarto. É das músicas que se repete e repete. Minuto após minuto. Podem ouvir a música, aqui

Digam-me… O que anda a tocar na vossa playlist?

F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato 

Comentários

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO