Avançar para o conteúdo principal

CHAMPALIMAUD

SEGUNDA FEIRA  30 JANEIRO 2017






O primeiro artigo desta segunda-feira cheio de luz e de inspiração. O inverno sente-se a rigor, a chuva dá que falar e o frio que sentir mas, mesmo assim, não há nada melhor que aproveitar os pequenos – grandes – momentos que estes dias nos proporcionam. A pensar em tal, hoje, levo-vos até Belém, nomeadamente, à Fundação Champalimaud e ao seu final de tarde mágico. 


















































O AZUL DE LISBOA
É, essencialmente, um artigo fotográfico, cheio de luz, de imagens bonitas. É um convite a um dos sítios mais bonitos de Lisboa, junto ao rio: Belém. Neste dia tínhamos a certeza que o rumo seria este, a Fundação Champalimaud – cobiçado há tanto por mim e admirado há tanto por Ela, sabíamos que o nosso dia tinha tudo para acabar ali, junto ao rio, naquela calma e tranquilidade. Naquele azul. O azul de Lisboa. 


















É uma sugestão bonita para quem se encontra de férias – como eu -, uma sugestão bonita para uma fuga à rotina ou um passeio de fim-de-semana. Espero que não vos faltem desculpas para admirar e elogiar este final de tarde tão tão bonito, um azul sereno e um pôr do sol sossegado, deslumbrante.


Há fotografias que falam por si e, este artigo, fala por si. Penso que não há muito a adiantar depois de ter partilhado este registo – quase mágico. Deixo-vos a sugestão para admirar mais um bocadinho de Lisboa.
















Espero que vos tenha inspirado a começar esta semana com mais animo e cheios de sorrisos. Entretanto, aqui que ninguém nos ouve, deixe-me as vossas sugestões de passeios bonitos por Lisboa, ainda tenho tanto tanto para ver e descobrir. Conto convosco!

F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato 

Comentários

  1. Tenho Lisboa a carregar o meu blog, mas apenas um post com exclusividade para ela.
    Convido-te a lá ires e escolheres a label "Lisboa".

    Espero que gostes! Tem alguns dos meus sitios preferidos. [devia fazer mais posts destes...]

    beijinhos
    O blog da Dondoca

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias, estão lindas *.*
    Também adoro os finais de tarde na Fundação Champalimaud :D

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO