Avançar para o conteúdo principal

SEPHORA GIVEAWAY

DOMINGO  27 NOVEMBRO 2016











OHOHOH – Surpresa!!! Caminhamos a passos largos para o mês mais acolhedor e nostálgico do ano, mais mimoso e amável; o espirito natalício invade, aos poucos, as casas, as conversas e os sorrisos – e nós gostamos. Tanto tanto. É a pensar nestes mimos, nestes tantos sentimentos que abrimos oficialmente, os domingos natalícios aqui no blogue. Não vão querer perde-los, estou certa!















SEPHORA GIFT CARD
Et voilá! O primeiro domingo natalício protagoniza um mimo muito especial, um cartão prenda no valor de 50€ que podem ser teus – sim, leste bem! É assim que quatro bloggers – giras!! – perdem a cabeça quando se juntam. A Patrícia, a Stephanie, a Catarina e Eu queremos muito marcar presença no vosso natal e achámos que esta seria a melhor maneira de arrancar-vos um – outro – sorriso!



É TÃO FÁCIL SER FELIZ
Para te habilitares a ganhar este cartão prenda no valor de 50€ só tens de preencher o seguinte questionário – e realizar todos os passos obrigatórios. Basta partilhar este artigo no Facebook, seguir-nos às quatro  uma, duas, três e quatro  e ainda seguir-nos no instagram, podes encontrar-nos aqui, por aqui e aqui, e ainda aqui



O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas. Este decorre de 27 de novembro a 23 de dezembro, sendo o vencedor anunciado no dia 25, dia de Natal, aqui, no blogue. Não deixes nenhum passo obrigatório para trás e a sorte baterá à tua porta. Good luck, sweets!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Adorei o blog e a giveaway é excelente

    Visita o meu: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O giveaway está exelente, com produtos fantásticos!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que produtos maravilhosos Bê! Já estou a seguir-te e a participar :)
    Um beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO