Avançar para o conteúdo principal

GOOD MORNING JUNE

q u a r t a - f e i r a  0 1 -  j u n h o - 2 0 1 6


Manhãs tranquilas, deliciosas e com tempo. Sabemos, a posteriori, que tempo é e será um dos factores principais para tudo, para a vida, para os dissabores e para os amores, para passear e para aproveitar, para o blogue e para os estudos. E, hoje, para receber junho com um sorriso rasgado e apaixonado, citamos: tempo, como é bom ter-te. É caso para dizer que, hoje, conquistamos o tempo perdido pelo The Sweet Bê com muitos planos e um batido de morango fresquinho a acompanhar. 



ACALMAR E PARTILHAR


Depois da agitação de abril, de maio, junho promete tranquilidade, harmonia e descanso. Ainda há entregas, ainda há frequências a realizar mas há tempo - o quanto suspirámos por ele ao longo destes últimos meses. Há tempo para o despertador tocar mais tarde, há tempo para manhãs sossegadas, há tempo para o pequeno-almoço reforçado, em junho temos tempo para tudo e é em junho que queremos muito muito partilhar coisas boas neste cantinho. 


Para sair da rotina e das manhãs apressadas e sem graça, hoje, tomamos o pequeno-almoço em casa com toda a poupa e circunstancia, aproveitamos cada minuto e cada sossego. E um batido delicioso e fresquinho para começar o dia é sempre boa ideia. Um batido de morango delicioso e fresquinho, diria. Por aqui gostamos de usar e abusar deste fruto que tão apetitivo é, para acompanhamento ou não, os morangos, são um fruto que gostamos muito muito de saborear.


CIDADE DO CORAÇÃO


Entretanto, é em junho que nos despedimos-nos de Lisboa, a cidade do coração, é em junho que temos mil desculpas para aproveitar o que a capital tem para nos oferecer. Há sítios a visitar e deliciar, há pormenores a fotografar e aproveitar. É altura de riscar da wish list lisboeta mais alguns espaços que cantam e encantam a alma lusitana. Ainda há tanto por descobrir. Não deixem de passar por aqui sem me aconselharem e pronunciarem uns quantos espaços a não perder. Vou gostar muito de espreitar as vossas sugestões.

Por falar em Lisboa, hoje é dia de seguirmos as dicas e sugestões da nossa revista de eleição - as quartas são sinónimo de folhear a #timeoutlisboa.


Esperamos que tenham gostado deste pequeno-almoço com a companhia de um regresso assíduo e pontual, esperamos que nos acompanhem no próximo mês e agradecemos àqueles que permanecem por aqui. Obrigada por fazerem do The Sweet Bê um cantinho bonito. Estamos de volta, sweets,

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Giras fotos. Mas quase que achei que estava noutro blog lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

DAS NOVIDADES

2# AVEIRO

4# SUNDAYS INSPIRATION