Avançar para o conteúdo principal

THE B TEMPLE

TERÇA FEIRA  17 JANEIRO 2017

A última novidade da Rua Serpa Pinto, no coração de Lisboa e.. Uma surpresa deliciosa – e irresistível – para vocês. O artigo de hoje estreia esta terça-feira em dose dupla, não só temos para vos apresentar um dos mais recentes espaços lisboetas como queremos dar-vos a oportunidade de o conhecerem. Curiosos? Têm mesmo mesmo de ler o artigo até ao fim.


THE B TEMPLE
Foi uma das últimas novidades que descobri no final de dois mil e dezasseis, rápido ficou a promessa que seria o meu primeiro espaço de dois mil e dezassete; e assim foi. Foi na primeira semana do ano, aliás a meio da semana, num daqueles passeios de irmãs, que fomos conhecer o The B Temple, no Chiado. 


Antes de vos abrir o apetite, pedimos desculpa pela ausência da semana passada mas, creio, que a razão a justifica; o terceiro semestre do curso, terminou. E estamos tão tão contentes. Mais contentes por ter a oportunidade de registar tudo aqui, neste The Sweet Bê.



















































Apresento-vos o The B Temple – um espaço criativo, distinto e moderno, uma novidade que conquista qualquer foodie atento e paladar guloso. Um espaço que convida a uma refeição deliciosa e a uma conversa de horas. Pintado em tons de castanho, salpicado com apontamentos diversos e familiares. Tudo pensado ao pormenor, não fosse o pormenor – o pequeno detalhe – o palco para qualquer olhar.



Para a mesa vieram dois deliciosos Noviços – pão brioche, 100% black angus hamb (160gr), queijo chedder; e um com extra bacon – e duas limonadas! O hambúrguer, delicioso e suculento, no ponto pede por um regresso; a atenção e dedicação alimenta todo o prisma deste que é a Novidade da cidade.




Sublinhamos – eu e a mana – a real atenção e simpática com que nos receberam e como se mantiveram sempre prestáveis para nos servir; referimos ainda – melhor, a mana referiu – que é, talvez, a única hamburgueria que lhe serviu um “extra bacon” com toda a pompa e circunstancia; eu destaco o queijo chedder!! As batatas estavam igualmente saborosas. A oferta vai desde os famosos hambúrgueres aos saborosos pregos – sendo este a grande dicotomia do espaço. 
















Acreditamos que são nos pequenos apontamentos que os espaços fidelizam e que conquistam os consumidores; e ficámos convencidas com a apresentação do atendimento, a personalização de como tudo é servido e exibido; um comum diferente que contagia, creio. E sabem que mais? Também vocês podem ficar contagiados por este The B Temple.


















OH, DELICIOUS GIVEAWAY
O The Sweet Bê associou-se à equipa do The B Temple e como tal tem para vos oferecer um jantar para duas pessoas. Para ficarem habilitados a ganhar tal oportunidade apenas têm de comentar esta fotografia no Facebook e completar a frase: “Eu mereço ganhar um jantar no The B Temple porque…” e deixarem o vosso like na página do blogue e na página do restaurante

































Com isto têm apenas de convencer o júri  eu mais dois elementos da equipa The B Temple  que a vossa frase é a mais criativa, divertida e distinta e terão, certamente, um jantar à vossa espera! O passatempo é válido para Portugal Continental. Decorre de 17 de Janeiro a 31 de Janeiro sendo o vencedor anunciado posteriormente em ambas as páginas. Já sabes.. Dá largas à tua imaginação e não te esqueças de nenhum pormenor. Boa sorte, sweet!

F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato 

Comentários

  1. É uma pena que uma pessoa, pelos vistos a tirar comunicação, dê tantos erros ortográficos. E, para piorar, não saiba fazer pontuação.

    Aprender a colocar vírgulas: http://www.comoescreve.com/2013/06/aprenda-usar-virgula-corretamente-em-10.html

    Isto aprende-se na primária mas nunca é tarde demais para uma estudante de comunicação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena que uma pessoa, denominada de Anónimo, se dê ao trabalho de criticar. E, para piorar, não saiba escrever uma crítica construtiva.

      Aprender a ser humilde: http://pt.wikihow.com/Praticar-a-Humildade

      Isto aprende-se com a vida mas nunca é tarde demais para um Anónimo.

      Eliminar
  2. É pena não morar perto de Lisboa, e ser vegetariana :P...mas o local parece lindo e a comida deliciosa ;)

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  3. Que restaurante giro e invulgar, o que chama ainda mais a atenção, com certeza fiquei com água na boca!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que vontade de conhecer este espaço!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO