Avançar para o conteúdo principal

5 VIAGENS

QUARTA FEIRA  25 JANEIRO 2017



Para dois mil e dezassete. Acreditamos que o mês de janeiro se faz de desejos, de promessas ou de sonhos e, a pensar em tal, desenhámos as cinco viagens que podiam fazer do nosso ano, O Ano. Estamos conscientes da ilusão que podemos estar a construir, mas a vontade de conjugar o verbo viajar é tanta que gostávamos muito de partilhar com vocês. Espreitamos?

































PORTO
Ir à Invicta. Viver a cidade como ainda não a vivemos, aproveita-la e pinta-la. Queremos muito muito conhecer o Porto como ele merece, descobrir mais, conhecer mais. Mesmo cá dentro. Já tínhamos comentado algures que viajar cá dentro é uma das maiores alegrias que me podem dar – e Portugal tem tanto tanto para oferecer. 















SÃO MIGUEL, AÇORES
Há semelhança do desejo anterior, também as Ilhas estão em destaque, nomeadamente, os Açores. O ano passado tivemos a um passo de deslocar até lá, entretanto, não nos foi possível. Mas o desejo de lá irmos, os quatro, só cresceu. E queremos muito conhecer a magia e a beleza dos Açores.









SUIÇA
Continuamos com desejos antigos e regressar à Suiça é um deles. Procurar as cidades mais bonitas, aquelas que já nos acolheram outrora ou aquelas que eles tanto falam. Queremos voltar a estar sentados todos à mesa, a aproveitar as vistas para a Montanha ou para o lago grande, queremos regressar à montanha e à neve branca que a cobre. Queremos tanto tanto voltar. 













MADRID
Foi o boom de dois mil e dezasseis e, se já tinha muita vontade de voar para Espanha, então com o destaque que Madrid teve o ano passado a vontade só tende em aumentar. Gosto muito de cidades, grandes e dinâmicas, misteriosas e belas. E Madrid oferece isso e muito mais.













NOVA IORQUE
A exceção à regra. Não é de todo uma viagem que queremos fazer este ano mas, entre conversas e pensamentos, o desejo de festejar os vinte e cinco anos em Nova Iorque foi algo que me despertou atenção, nostalgia e sorrisos. Sabemos que ainda falta mas, até lá, queremos sonhar um pouquinho com a ida à cidade que nunca dorme, em Maio de 2021.

E quais são as cinco viagens que vos vem logo à cabeça, sweets? 

F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato 

Comentários

  1. Vou cumprir uma destas viagens este ano. E estou tão ansiosa que tais dias cheguem... nem imaginas!
    Acrescento mais umas, em modo desejo/sonho: Paris, Londres, Barcelona (que são viagens a repetir). Tenho vontade de Praga e várias cidades italianas e Croatas.

    Como é bom viajar... ai ai!

    beijinhos
    www.oblogdadondoca.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro viajar, mas este ano é para esquecer, não vai dar mesmo para minha infelicidade! O ano passado visitei duas pequenas cidadezinhas que são giras, Tomar e Pedrógão Pequeno, não sei se conheces? Mas recomendo a 100%. Também adorava ir a new York e suíça.
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vou a Madrid no próximo mês e sei que terei algumas idas a Lisboa na agenda mas, tirando isso, é incerto :)

    ResponderEliminar
  4. Hmm...Chicago, Londres, Escócia, Países Baixos e Milão.

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  5. O ano passado estive em Madrid e amei. Vale muito a pena a sério. Estive 3 dias mas ainda fiquei com imensa coisa para visitar. Aconselho 4 dias.
    Visitei o Porto este ano mas foi de passagem, recomendo a Livraria Lello =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO