Avançar para o conteúdo principal

2 0 1 7

DOMINGO  01 JANEIRO 2017





Sorrisos, desejos e aconchego. Dois mil e dezassete só podia começar assim, com uma sala cheia de pessoas que nos aquecem o coração, com desejos caprichados ao som da meia noite, entre o brinde de champanhe e as doze passas; com Amor. Muito amor. Porque acreditamos que é este o mote para que tudo corra bem, uma pitada de abraços calorosos e uma mão cheia de sorrisos.





Tinha de vos presenciar com uma mensagem bonita neste dia um, sabia que não vos podia faltar e quero muito muito ser uma das vossas leituras assíduas neste dois mil e dezassete, quero muito muito entrar com o pé direito no blogue e na vida. Aliás, não é coincidência que vocês – e este bonito The Sweet Bê – são um dos meus desejos deste ano. Mas, de desejos falaremos na próxima partilha, combinado? 


Estamos cheios de vontade de sorrir a dois mil e dezassete e – tentar – deixar para trás todos os tormentos e desânimos que dois mil e dezasseis nos presenciou; este ano, a vontade de fazer mais e melhor apoderou-se dos desejos e promessas e só queremos pôr mãos à obra – que é como quem diz: há sonhos a cumprir.





Deste lado, deixo-vos uma mensagem bonita e um mimo especial. Se são amantes das inspirações via Pinterest reconhecem, de certeza, este meu novo calendário que abriu este dois mil e dezassete, no blogue. Também vocês podem ter um igualzinho a este que paira nas fotografias, basta fazerem o download, aqui

Se aceitaste o nosso calendário com sorrisos partilha-o via instagram, na famosa instastory, ok? Não te esqueças de me identificar – @bruna_bila – para que possa ver e perceber que contribuí para o início do teu – grande – ano!


Por aqui, imprimimo-lo em papel fotográfico e estamos com esperanças de o emoldurar, no escritório. E tu? Já tens alguma ideia para ele? Contem-nos tudo. Deixem também nos comentários se gostariam de um exemplar todos os meses, terei todo o gosto em construir um para vocês! 


































E que dois mil e dezassete sorria para vocês, sweets. Que o pintem da melhor forma possível porque tudo vale a pena quando se junta uma pitada de Amor – muito amor. O meu será pintado a cor de rosa, porque a cor de rosa tudo se torna mais fácil. E a cor que vos define, qual é? Feliz 2017.  

F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato 

Comentários

  1. Adorei o calendário! Quais os objetivos para 2017, Bruna?

    ResponderEliminar
  2. Também quero saber esses planos... :p

    Não consegui fazer o download. Sou só eu?

    Beijinhos e bom ano
    www.oblogdadondoca.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ups!! Vou tentar resolver o problema assim que conseguir, ok?

      Feliz 2017 :) *

      Eliminar
  3. É tão simples que o torna tão clean e bonito!
    Gostei!!!
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As tuas fotos são o máximo, adoro esse calendário, o Pinterest é realmente maravilhoso. Um bom ano e espero que venha com muito sucesso! Já a minha corserá sempre o branco e o preto com muita cor pelo meio ;P

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO