Avançar para o conteúdo principal

RUMO AO SUL

SÁBADO  06 AGOSTO 2016















E uma pequena pausa no blogue. Já faz tempo que os três meses de verão eram passados no sul, no querido e salgado Algarve, todavia, é em agosto que apreciávamos e apreciamos – da melhor maneira – o que a zona tem de melhor. Estamos de partida para o Algarve, para as férias em família, para os programas a quatro e para o descanso merecido. Não podem não acompanhar os dias azuis e algarvios que se seguem.















A PAUSA
Depois de muito ponderar achei que não fazia sentido agendar alguns artigos que tinha em mente, mesmo assim continuam em lista de espera para chegar até vocês. Sei bem que o blogue já teve pausas a mais este ano, porém, prefiro arriscar e confiar que estejam à minha espera dia um de setembro.














#SWEETSDETAILSOFALGARVE
À semelhança da primeira semana algarvia, em julho – aqui – também os próximos cliques serão registados no instagram através da rubrica – quase – habitual. Partilharei, com vocês, os detalhes e os momentos que fazem do nosso verão, um verão especial. Espero que me acompanhem e que deixem os vossos olás, por lá, em @bruna_bila. Não só iremos ter o Algarve como protagonista como iremos rumar a norte – tal como o ano anterior.

















Não se esqueçam de deixar as vossas sugestões, vou gostar imenso de espreita-las. Um até já em tons de azuis infinitos e de um agradecimento especial a quem me acompanha. Obrigada. 

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Gostei muito do teu post é bastante harmonioso.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO