Avançar para o conteúdo principal

AGOSTO

SEGUNDA FEIRA  01 AGOSTO 2016


Oh, meu querido mês de Agosto. É o mês oficial das férias de verão, o mês do Algarve, das descobertas e dos momentos bonitos; é, essencialmente, o mês em família, dos quatro e o mês dela, da mana mais querida. E para saborear – e aproveitar – este mês da melhor maneira abrimo-lo com o melhor de julho, com um cocktail delicioso e geladinho para acompanhar os dias quentes que nos esperam. Saibam do que falo no artigo de hoje. 







FRESCOS CONTINENTE


A promoção não é de agora e, para quem gosta dos pequenos prazeres da vida, deve conhecer, certamente, o mote Frescos Continente em que destaca os melhores momentos – ou produtos, diria – de cada mês; coincidência – ou não – o mês de julho foi o mês da melancia e vocês sabem: não resisto a uma boa talhada fresquinha e docinha de melancia em pleno verão. Deste destaque nasceu uma ótima – e agradável – receita para as nossas tardes quentes de julho  e de agosto!

Entretanto, em apenas um clique conseguem visualizar esta e tantas outras sugestões que marcaram o mês de julho, no Continente.

Esta iniciativa não só capta a atenção de um consumidor assíduo como conquista qualquer paladar atento – e guloso. Na página em que a melancia se destaca, podem encontrar uma série de boas informações, desde o melhor do fruto aos seus benefícios e regalias, em que usar e como usar. Foi assim, numa espécie de aventura em vasculhar um site tão bem equipado e desenhado, que descobrimos esta granita de melancia








GRANITA DE MELANCIA


Oh, que agradável surpresa! Primeiro de tudo tentei procurar uma melhor definição desta granita, até então desconhecia tal conceito e só a definia como sendo um granizado fresquinho – as diferenças são mínimas, mas importantes para os distinguir, enquanto no granizado trituramos o gelo e a fruta, no granito apenas trituramos a fruta e, posteriormente, é esse preparado que caminha até ao congelador. É fácil, acreditem e melhor que tudo, é delicioso!!  




Não tem nada que saber, segui a receita à risca e deliciei-me com o resultado. Uma pequena sugestão? Não tenham receio de usar  e abusar  do sumo de lima, arriscam-se que o cocktail fique muito  muito!!  doce e quase enjoativo apenas com o sumo da fruta. Entretanto, também vocês se podem deliciar ao clicar nas imagens que se seguem, não só irão descobrir esta fórmula mágica como têm ao vosso dispor outras tantas.

Cliquem e digam-me a receita que ficou de baixo de olho. 



Espero que tenham gostado desta receção a agosto e que acompanhem os próximos artigos ao lado de uma Granita de Melancia fresquinha; estamos em contagem decrescente para rumar até ao sul e aproveitar este mês que tanto tem guardado para nós. Um bom agosto, sweets.


F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO