DOS SÁBADOS

s á b a d o  0 7 - m a i o - 2 0 1 6


& os desejos de aniversário. Aproximar-se - a passas largos, diria - a chegada das vinte primaveras, com ela toda a euforia de entrar na casa dos vinte; uma sensação agridoce que nos alerta como o tempo passa a voar mas como ainda temos tanto para viver e festejar. Uma data a celebrar e a caprichar por isso, hoje, revelamos os desejos e os últimos suspiros que fazem de mim, uma rapariga muito muito feliz.


Gosto de desejar não fosse esse o mote de todo o artigo, um artigo pintado em tons rosa, essencialmente; de cores primaveris, leves e simples. Um artigo recheado de coisas boas e cheio de inspiração. Vamos espreitar? 

Imagens aqui & aqui 

No departamento beauty as escolhas são atentas e carismáticas; umas tantas já desejadas e outras que conquistaram. A Caudalie, uma marca que há tanto namoro, lançou recentemente uma gama cheia cheia de amor, não há altura melhor para lisonjear a marca em primeira mão, right? Procurem por esta oferta e mimem-me com este creme hidratante e esta água termal

Ainda em modo beleza, podem também espreitar este cocktail com assinatura Lancôme ou o workshop com assinatura Benefit, em pleno Chiado.


E, porque este ano, os ténis são puro amor nos meus outfits procurem por estes Adidas Super Stars em rosa, por estes Nike ou estes New Balance da querida Joana e serei, certamente, uma rapariga muito muito mimada e feliz no próximo dia 16.

Desejos - consumistas - à parte. Desejo, sobretudo, a vida que quero construir, os sonhos que quero realizar e os tantos sorrisos que ainda tenho para partilhar. Um sábado em tons de rosa para preencher o cinzento que paira lá fora relatado num artigo cheio de amor. 

Entretanto, identificam-se com os meus desejos? Bom fim-de-semana!!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

1 comentário:

  1. Adorei o "entrar na casa dos vinte" haha, onde já lá vão!
    E outra coisa que adorei. Esses ténis. São amor *

    Um beijinho
    Ana C,www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar