DAS SEGUNDAS

s e g u n d a - f e i r a  0 2 - m a i o - 2 0 1 6


E dos inícios.  Do início de um mês preenchido, bonito e muito muito especial. Do início de semana atarefadas e agitadas. Do início de uma nova fase. Gosto de maio. Gosto de maio e de todas as coisas boas que ele trás, a primavera em toda a sua plenitude, os dias bonitos e cheios de planos, os dias tardios e cheios de sorrisos; os vinte anos e todos os preparativos com eles relacionados; trabalho, muito trabalho mas também muita motivação. Gosto de maio e vou sempre gostar do quinto mês do ano. Entretanto, espreitamos o que abril nos deu e justificamos a ausência das últimas semanas. Ora espreitem:


Abril foi um mês agitado, aliás foi o ponto de partida para as próximas semanas que se avizinham que prometem ser muito muito preenchidas; destes abalos sinto que tanto o blogue como o instagram começam a ser substituídos pelo cansaço mesmo assim estamos motivados a contrariar tal situação. Mesmo com os dias cinzentos, os detalhes em @bruna_bila suspiraram por dias primaveris, por cores da estação e pormenores bonitos. 



Foi em abril que espreitamos o Honorato, em pleno Chiado. E podem, com toda a certeza, espreitar todo este registo, aqui. Conhecemos também a Padaria Portuguesa e os 100 Montadidos, no Cais do Sodré.

Uma partilha rápida mas cheia de motivação. Vamos procurar em maio novas inspirações e novas partilhas, vamos procurar por manter a nossa assíduidade e a nossa pontualidade, por aqui, pelo The Sweet Bê. Olá querido mês de maio!

2 comentários:

  1. Aiii que quero tanto ir ao Honorato, parece-me tão bom!
    Já conheço o 100 Montaditos de quando fui a Madrid em 2010, e sempre que lá vou comento a dizer que têm que abrir um em Londres, não está com nada!

    Um beijinho
    Ana C, adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  2. A Padaria Portuguesa está na minha lista para um pequeno-almoço daqui a uns dias quando for a Lisboa, é tão bom conhecer sítios novos!
    Gostei muito do teu blogue e da particularidade das tuas fotos, já te fui perseguir para o instagram, hehe :)

    Um beijinho
    https://onemysterybox.blogspot.pt/


    ResponderEliminar