Avançar para o conteúdo principal

CINCO NOVIDADES

SEGUNDA FEIRA  26 SETEMBRO 2016

– fotografia daqui
No mercado & em casa. Depois de uma semana cheia de memórias de Viana do Castelo – as últimas lembranças de agosto, digo – retomamos à atualidade, aos regressos e às ultimas novidades. Aliás, é de novidades que o artigo de hoje se pinta, este aliado à rubrica de segunda-feira, #mondaysbeauty. Espreitem comigo as novidades de beleza deste setembro agridoce. 






















3 NOVIDADES NO MERCADO
Três novidades que prometem ser um must have da próxima estação – o outono – e as quais me identifico a cem por cento. Se costumam variar de fragância de estação em estação, este novo Fleur de Parfum, Chloé é para vocês; se gostam de arriscar ou de estar a par das últimas tendências, não podem perder a nova coleção outono/inverno Make Up Factory, com o mote Memories of a Vintage Journey; para os cuidados de inverno deixo-vos com este duo de cremes esfoliantes com assinatura Caudalie.


 2 NOVIDADES EM CASA
Setembro também se têm revelado um mar de boas conquistas – assim o esperamos – no departamento beauty, em casa. Temo-nos mimado com alguns produtos que já saíram algum tempo mas só agora tivemos oportunidade de conhecer, fala-vos então do Fake Up da Benefit – um corretor, diria – um must have da marca e o meu aliado dos próximos meses; fiquem também com uma síntese dos meus desmaquilhantesSephora – brevemente uma opinião sólida e fiel. 

Uma mão cheia de coisas boas para animar a nossa segunda-feira. Se gostam deste tipo de artigos e se os querem mais vezes em destaque no blogue deixem o vosso comentário a registar a vossa opinião. 


F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Respostas
    1. E o que achaste, Ju? Ao início questionei um pouco, mas, neste momento, estou a gostar muito!

      Eliminar
  2. Eu não uso maquilhagem e detesto e odeio maquilhagem,no entanto,gostos são gostos e não merecem ser discutidos!! Bom final de mês de Setembro para ti,fica bem querida,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua pele agradece, querida! Gosto de me maquilhar mas apostar sempre na simplicidade e naturalidade.

      Beijinho :) *

      Eliminar

Enviar um comentário

POPULAR

COOL SPOTS, PLEASE

DAS NOVIDADES

2# AVEIRO