Avançar para o conteúdo principal

1# SUMMER VACATION

SÁBADO  03 SETEMBRO 2016



Armação de Pêra, Algarve. Há vinte anos que Algarve é sinónimo de férias de verão, de férias de verão em família, de azuis sem fim e de dias sem horários, de tradições  só  nossas e de momentos felizes. É assim, meio nostálgicos e saudosos, que relembramos os dias passados no sul, dos detalhes aos desabafos mais profundos, da vida algarvia que já deixa saudades. 












































E se há meros anos dizia para mim que estava cansada do Algarve, hoje, dou por mim a desejar voltar mais cedo, a ir mais tempo e deixar-me ficar por lá, na paz e no sossego que tão difícil é encontrar por cá, na rotina. E por muito que goste do azul da capital, sei que será sempre o azul do Algarve que me consegue tranquilizar, acalmar e apaixonar – apaixonar todos os dias pela sorte de ter o Algarve como segunda – quase primeira – casa. E são tantas tantas as histórias que temos lá em baixo. 

































Gosto de voltar aos sítios onde fomos felizes, é cliché, bem sei mas estou tão grata pelas tradições que construímos, pelos momentos que vivemos que é difícil não querer voltar aos mesmos sítios para manter as lembranças e criar outras tantas. 
















Conheço o Algarve de uma ponta à outra – pelos menos quero acreditar que sim – mas sei que ainda há tanto para descobrir e viver que há sempre a esperança de voltarmos no próximo ano para aproveitar este Sul tão nosso, tão especial.

Este ano Agosto surpreendeu-me! Um sol imenso e um calor característico, água quentinha e mergulhos sem fim. Uma onda de memórias, um areal só nosso e um salgado com sabor a doce. Paralelamente, a estes dias sem fim, confesso que deixei a máquina fotográfica em repouso, em descanso (…) soube-me bem, no entanto, já faz tão parte da minha rotina que cheguei a ter saudades, saudades de registar tudo. Entretanto, tentei sempre partilhar com vocês momentos bonitos e algarvios, aqui.

































Por hoje é tudo, uma receção às férias de verão em tons tão bonitos que faz qualquer pessoa suspirar. Espero que tenham gostado, espero que estejam por aqui no próximo ano para revermos estas memórias bonitas e especiais. Até manhã com mais recordações algarvias. 


F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. É verdade, a água este ano estava ainda mais quente que o habitual :) Mas agora só para o ano! Buáaaaa.... ;)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fotos lindas! O Algarve é mesmo maravilhoso!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO